13 De Julho – Dia Mundial Do Rock!!

13 jul


              Fofoletes !!!  Hoje 13 de Julho  …  é o DIA MUNDIAL DO ROCK ! o/
               Voces sabem O  “POR QUE”  Desse Dia ?
               Nós Vamos Contar Um Pouco Sobre ele … =)) 

Imagem

Tudo começou em 13 de julho de 1985, quando Bob Geldof (cantor e compositor irlandês) organizou um evento chamado Live AID , cujo objetivo era alertar sobre a fome na Etiópia. 

Esse evento reuniu  diversos nomes importantes do genero … Como :  The Who, Madonna, Queen,  BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Eric Clapton, Black Sabbath e Phil Collins… Entre outros ..


Imagem


O Live Aid conseguiu em 16 horas de show acumular cerca de 100 milhões de dólares, totalmente destinados ao povo faminto e miserável da África. Isso é a cara do ROCK AND ROLL!!

E para HOMENAGEAR esse dia que começou com UMA BANDEIRA SUPER BACANA ( que foi combater a miséria ) .. a PENÉLOPE fez um ensaio com a fofolete Franciele =)) 

Imagem

Anúncios

Promoção Jaboticabal!!

13 jul

Imagem

Look Lindooo

23 maio

Andando pelo Mundo Dos Blogs vi Um Look Lindo no Garotas Estupidas ( Camila Coutinho ) usado por Juliana ) — AMEI!!!!!!!

* E Aqui está ELE para Vcs — Otima Inspiracao Para Uma Festa!!!

** Adooro esse Tom Nude em qq pessoa – morena ou loira!!!!

Look Juliana paes

Bxxx =))))

Modismo: Peplum.

1 maio

Modismo — E Eu Amuuuuuuuu =)))

Blog: Avena

Desde que a nossa musa Victoria Beckham deu sua primeira aparição com seu modelito, (e lançou uma coleção deles), todas as celebrities e fashionistas do planeta aderiram ao “saiotinho” que tem o nome técnico Peplum mas é mais conhecido como “Victoria Beckham’s Dress – O vestido estilo Victoria Beckham”.

Blog: Garotas Estupidas

Já estão ligadas em um tal de peplum? Pois podem ficar alertas pra adicionar essa palavrinha no vocabulário “fexionista”, porque a tal modelagem com “sainha extra” será um dos hits do nosso inverno. Eternizado por Christian Dior em 1947 na onda do New Look, o shape super feminino volta ao nosso dia a dia, depois de bombar em desfiles como Burberry Prorsum (lembram que comentei aqui no GE?!), Givenchy e Lanvin.

Quase sempre turbinando saias tubo, o peplum atual sobe alguns andares e vai ser muito visto em tops também. Eu acho até mais legal, porque o recorte fica bem na cintura e cria uma silhueta mais favorável pra nós, mocinhas cadeirudas. Muita gente diz que aumenta o quadril, mas se na Beyonce ficou legal…acho que já posso correr pro abraço! kkkkk

Pesquisei algumas fotos pra inspirar na hora de usar e notei 2 maneiras muito legais: com mini saia justinha e pantalona! Como o tecido desse tipo de top é geralmente bem estruturado, procure combinar com bottoms retos ou fluidos, como as calças da foto.

Gostaram da tendência!? Vão aderir! Eu amei! Já quero um top desse de couro…

Luvas – Um Charme!!!

1 maio

Hoje Feriadão … e Eu aproveitei para me dedicar um pouca a leitura dos Blogs. E amei As Fotos das Luvas q o BLOG Dani-SE fez … e esse será meu 1 Compartilhar!!!

–> Dani-Se

Tá com frio? Então coloque suas ‘luvinhas de fora’ e desfile essa tendência por aí!

As luvas foram destaque nas passarelas de desfiles do mundo inteiro. Mas tenho minhas dúvidas se essa moda pega aqui no nosso país, afinal, até mesmo no inverno o nosso frio não costuma ser tão rigoroso com a gente!
Frio ou não, o fato é que ela é tendência nesta temporada de inverno e tudo que é tendência costuma virar moda, ainda mais com tantos modelos diferentes e lindos. Bom, o que nos resta é esperar para ver!
E se você é daquelas que gosta de incrementar seu estilo com alguma trend “nova”, esta é a hora das luvinhas entrarem em ação no seu look.


Gostaram?!?!?

Se quiserem alguma materia especifica pesquiso para vcs e coloco aqui! =))

Bxxx

Bruna Mendonça

Achando uma solução …

1 maio

Bom diaaa Fofoletes!!!!!!! =)))

Estou a um tempão sem postar no BLOG … ainda nao consegui tempo para me dedicar aqui. Inaugurei uma Loja na cidade de Jaboticabal dia 28/4/12 e estava uma correria para fazer o melhor trabalho. E ainda gravida de 7 meses —– com dores no corpo td por nao descansar, na verdade se estressar e chegar tds os dias no limite. Quem ja teve ou esta na mesma fase q eu sabe do q estou falando … =)))

Decidi entao fazer o seguinte, eu continuo entrando em BLOGS para pesquisar e me manter informada ja q meu trabalho é MODA … como n consigo escrever posts vou publicar aqui td q vejo, gosto e acho q vale a pena passar para frente .. e os creditos vao para os blogs q escreveram .. assim n deixo de me comunicar c vcs e divido a informacao!!! =)))))

Jaja vai o 1 compartilhar do BLOG!!! =)))

Bxxx

Bruna Mendonça

OutBack

4 mar

Olá Fofoletes!!!!! =)))

Como está o domingo de vcs!??! O meu tranquilinho … poderia dizer q trabalhando já q estou pesquisando BLOGS e Planejando A Nova Loja Penélope ( essa é a novidade q jajá falo mais para vcs ).

Fiz uma pausa agora para postar aqui no BLOG … e dar uma dica de restaurante para vcs.

#Diquinha: Ir Comer No OutBack!!! Ai delíciaaaa .. deu até água na boca de lembrar da Costelinha No Molho Barbecue + Arroz Taz. Hummmmmmmmmmm
Para quem gosta de comida picante lá é ótimo. O mais próximo de nós – Taquaritinga – é o de Ribeirão Preto/SP … vou lá ou em São Paulo. É sempre bom chegar antes da meio dia ou depois da 1:30 … pq senao vc fica numa filonaaaaa. De entrada eles servem um pão com manteiga q só aí vc já morre de amores pelo lugar .. para beber eu sempre peço o Chá Gelado de Cranberry e recentemente descobri q o de Pessego tb é OTIMO!!! A comida tem varias ótimasss .. vou deixar o site aqui para vcs entrarem para conhecer mais um pouco Outback.

Esse é o Chá Delícia!! =)

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Aqui Eu com os 2 chás … única foto – mas saí com os olhos fechados. =((

Essa é a DICA DO FINDI, Gostaram!??!?! …. =)))

Bxx

Bruna Mendonça

%d blogueiros gostam disto: